EP 04 | Técnico do Hannover 96 acusa jogadores do Frankfurt de estarem dopados
- Laura Crizel
- 7 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
O técnico Lars Stindl acusou Uzun e Chaïbi de estarem usando substâncias ilícitas
Laura Crizel - 06/10/2025

Lars Stindl faz graves acusações sobre jogadores do Frankfurt. Foto: Kicker.
Uma situação inusitada aconteceu neste último domingo de Bundesliga. Em partida válida pela sétima rodada do campeonato, o técnico Lars Stindl, do Hannover 96, acusou os jogadores Can Uzun e Farès Chaïbi do Eintracht Frankfurt, em entrevista coletiva no pós jogo, de estarem usando substâncias ilícitas que melhoram o desempenho desportivo.
“Alguém vai no doping e encontra os exames desses caras, Esse Chaïbi e o Uzun, eles estão usando doping, não é possível isso”. Afirmou Stindl em coletiva pós jogo.
Ao ser constatado, o técnico do Frankfurt, Dino Toppmöller, afirmou que as acusações do treinador do Hannover são graves e precisam ser provadas no tribunal desportivo alemão.
Segundo a Federação de futebol alemã (DFB), caso seja comprovado, Chaïbi e Uzun podem ficar até 1 ano suspensos do futebol profissional, enquanto Stindl pode receber uma multa de 300 mil euros e ficar suspenso de 3 jogos.
A partida em Frankfurt terminou em empate com 1 gol de cada lado, o primeiro de Kramaric para o clube da casa e o empate com Fernando para o Hannover.
😂😂
Kakkaka
🤣🤣